Better Call Saul | Walter White é o motivo de Saul ter medo em cenas do futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peter Gould e Vince Gilligan, co-criadores de Better Call Saul, e Bob Odenkirk, protagonista da série, fizeram uma revelação chocante sobre a história de Saul. Walter White (Bryan Cranston), de Breaking Bad, ainda pode estar vivo e aterrorizando a vida do advogado.

A informação foi comentada em um podcast sobre o seriado, após o lançamento da 4ª temporada na noite de segunda (6). O trio destacou que Saul, que após os acontecimentos de Breaking Bad se torna Gene, um morador de Omaha, vive com medo por Walter White poder querer vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No penúltimo episódio da série original, intitulado Granite State, Saul decide não ficar ao lado de White na vingança contra os neo-nazistas e foge para o Nebraska. Walter depois passa meses em New Hampshire até voltar a Albuquerque para conseguir sua vingança sozinho contra o grupo de criminosos que roubaram todo seu dinheiro e sequestraram Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Better Call Saul | Criadores da série indicam quantas temporadas ela terá ao todo

Até o momento, ninguém sabe quanto tempo depois do final de Breaking Bad se passam as cenas de Gene em Omaha. Isso levanta duas questões, que não foram respondidas. A primeira é que o futuro de Saul pode estar entre Granite State e o series finale da série original, ou ainda Walter White pode ter sobrevivido após a vingança em Albuquerque.

Os criadores deixaram a questão em aberto, sem responder se mostrarão ou não esse desfecho em Better Call Saul.

“É uma boa pergunta. Nós não sabemos ainda. Isso aconteceu, isso não aconteceu? Como você disse, Peter, nós ainda não definimos”, respondeu Gilligan no podcast.

A 4ª temporada de Better Call Saul é exibida às terças-feiras na Netflix, no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio