Séries

Brooklyn Nine-Nine pode ter um episódio sobre o Me Too na 6ª temporada

Brooklyn Nine-Nine foi uma das séries que, recentemente, foram salvas do cancelamento por outra emissora – The Expanse e Lucifer seguiram pelo mesmo caminho. Agora, a equipe comentou sobre o que esperam fazer na sexta temporada do seriado.

“Uma das coisas que fizemos nas últimas temporadas são episódios focados em certos problemas”, disse Dan Goor, produtor executivo, via IW. “[Mas] eles são realmente, realmente difíceis de se fazer. Queremos que eles sejam engraçados, mas deem peso ao problema e o explorem de maneira justa”.

No passado, esses episódios incluem Moo Moo, da quarta temporada de Brooklyn Nine-Nine, no qual o personagem de Terry Crews sofre nas mãos de um policial racista, e o arco da quinta temporada, que revela que Rosa é bissexual.

Brooklyn Nine-Nine | Primeiro vídeo da nova temporada agradece a NBC

“Nós estamos realmente interessados em fazer uma história com o #MeToo”, disse Goor, que acrescentou que os roteiristas ainda estão tentando encontrar a abordagem certa antes de fazer o episódio.

Crews, que previamente revelou ter sofrido assédio sexual e apoia abertamente o movimento, acrescentou:

“Eu realmente acho que esse é só o começo. Sinto que isso será um novo dia. Agora a cidade estará mais segura para minha esposa, meu filho e minha filha”.

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine retorna em 2019, ainda sem data de estreia específica.

Sair da versão mobile