Buffy: A Caça-Vampiros | Ator do elenco original quer viver seu personagem em reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buffy: A Caça-Vampiros está ganhando uma nova série, que como já foi adiantado, seguirá os passos de uma nova caçadora. Com isso, a história e o elenco originais permanecem intactos. É por conta disso que um ator deste elenco quer voltar para o reboot.

Trata-se de James Marsters, que interpretava o Spike na série que foi ao ar de 1997 a 2003. Em entrevista para o Indie Wire, o ator se disse muito feliz pela nova história com a temática da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou aberto para o que o Joss (Whedon – criador da série) ter em mente – seja interpretando Spike ou outro personagem. Eu disse isso a ele há muito tempo”, revelou o ator.

Buffy: A Caça-Vampiros | Reboot acompanhará aventura de nova caçadora

A nova versão terá Monica Owusu-Breen (Alias) como roteirista. O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista.

As conversas para um retorno do seriado começaram no último outono americano, mas só se confirmaram recentemente. No entanto, ainda não foi revelado se a ideia é de também ter personagens dos anos originais na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio