Séries

Buffy: A Caça-Vampiros | David Boreanaz não vai participar do reboot

Durante as últimas semanas, o reboot de Buffy: A Caça-Vampiros foi muito comentado por antigos membros do elenco.

O mais recente a opinar sobre a nova versão da série de Joss Whedon é o ator David Boreanaz, que interpretou o vampiro Angel durante um bom tempo no seriado. Em entrevista ao Yahoo News, ator diz que não tem planos para participar do reboot, mas apoia a ideia.

“Acho ótimo. Tenho certeza de que eles vão encontrar as histórias certas e as pessoas certas para preencher os papéis de quaisquer personagens que eles queiram retratar. Foi ótimo fazer parte disso quando começou, e agora ver ela sendo revitalizada é só outro atestado ao trabalho duro que fizemos. Eu parabenizo e aplaudo isso.”, elogia o ator.

Sobre perguntas em relação a seu retorno Boreanaz não vê uma chance de acontecer.

Buffy: A Caça-Vampiros | Reboot acompanhará aventura de nova caçadora

Angel não envelhece, então eu não posso estar aí! Seja lá o que queiram fazer com o personagem, é um universo vasto e enorme, então você pode ir a qualquer lugar com esses personagens. Eu acho que as narrativas, de alguma forma, refletem o que os personagens foram no passado. É uma linhagem de sangue, pode-se dizer. Irônico eu falar isso! Sempre tem uma linhagem de sangue em algum lugar, certo?”, brinca Boreanaz.

A nova versão terá Monica Owusu-Breen (Alias) como roteirista. O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista.

A nova Buffy ainda não tem previsão de estreia.

Buffy: A Caça-Vampiros | HBO não quer adquirir reboot de Joss Whedon

Sair da versão mobile