Séries

Buffy | "Com Joss Whedon envolvido, reboot será bom", diz a Willow original

Alyson Hannigan revelou as suas expectativas para o reebot de Buffy: A Caça-Vampiros em entrevista para a E! News. De acordo com a Willow Rosenberg, enquanto Joss Whedon, criador da série com quem trabalhou na história original, estiver envolvido não há com o que se preocupar.

“Enquanto Joss Whedon estiver envolvido ela será boa. Eu tenho certeza”, opinou a atriz.

Ela também defendeu que a série original de Buffy: A Caça-Vampiros voltasse a ser exibida já que, como era à frente do seu tempo, nos dias de hoje ainda é atual.

“Esse programa foi tão incrível e eu acho que um pouco à frente do seu tempo. Honestamente, eles deveriam reexibir no horário nobre. Eu sinto que o antigo programa ainda se encaixaria. Ao menos é isso que as pessoas seguem me falando”, contou Alyson Hannigan.

“Agora os fãs da série, seus filhos estão assistindo então temos toda uma nova geração. Mas eu não sei, só espero que [o reboot] seja tão bom como o nosso foi”, acrescentou ela.

Buffy: A Caça-Vampiros | Ator da série original mostra interesse em participar do reboot

A nova versão terá Monica Owusu-Breen (Alias) como roteirista. O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista.

A nova Buffy ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.