Castlerock foi renovada pela Hulu para uma nova temporada. Com a série ainda em exibição até 12 de setembro, o CEO da Hulu aproveitou para oferecer algumas novidades sobre o que os fãs podem esperar na 2ª temporada:

“É uma ideia muito original de dois dos maiores escritores do mundo. Por ser centrada em algo que é amado pelos fãs de Stephen King ao redor do mundo: a cidade de Castle Rock. As expectativas já eram altas para o começo da série, mas nós as superamos. A reação da audiencia foi ótima e parece que a série foi uma das mais comentadas da temporada. Nós temos a capacidade de criar uma verdadeira experiência ‘Stephen King’ e isso deve ser aprimorado nos próximos anos”, contou Craig Erwich para a Variety.

O estrelado elenco da série conta com Bill Skarsgård (It: A Coisa), André Holland (Moonlight), Sissy Spacek (Carrie: A Estranha), Terry O’Quinn (Lost), Melanie Lynskey (Two and a Half Men) e Jane Levy (O Homem nas Trevas).


Na trama, Holland é um jornalista que volta para a sua cidade natal, Castle Rock, e encontra diversos mistérios, incluindo a prisão local (supostamente Shawshank, onde se passa a obra Um Sonho de Liberdade, de King), e tenta confortar sua mãe adotiva (Spacek), que está em um estado de agitação psicológico.

Com 10 episódios, a primeira temporada de Castle Rock começou a ser exibida no dia 25 de julho.