Castle Rock, a nova série do Hulu, baseada na obra de Stephen King já trouxe surpresas no seu quarto episódio, The Box, que já está disponível no serviço de streaming. A partir deste ponto, o texto conterá spoilers.

Com poucos capítulos, o seriado tirou de jogo o guarda da prisão de Shawshank, Dennis Zalewski (Noel Fisher), o responsável por ter encontrado o maléfico personagem de Bill Skarsgård no porão do prédio prisional.

Após tentar fazer tudo certo e da melhor maneira possível, Zalewski ficou louco, invadiu uma das salas da prisão e começou a atirar contra os colegas. Era um personagem que estava se tornando querido pelo público. O jovem guarda, que não aguentou a figura de The Kid, foi abatido ao final do capítulo por outros policiais.


Castle Rock | J.J. Abrams ficou com medo de reação de Stephen King sobre ideia de série

O estrelado elenco da nova série conta com Bill Skarsgård (It: A Coisa), André Holland (Moonlight), Sissy Spacek (Carrie: A Estranha), Terry O’Quinn (Lost), Melanie Lynskey (Two and a Half Men) e Jane Levy (O Homem nas Trevas).

Na trama, Holland é um jornalista que volta para a sua cidade natal, Castle Rock, e encontra diversos mistérios, incluindo a prisão local (onde se passa a obra Um Sonho de Liberdade, de King), e tenta confortar sua mãe adotiva (Spacek), que está em um estado de agitação psicológico.

Com 10 episódios, a primeira temporada começou a ser exibida no dia 25 de julho.