Séries

Castle Rock | Stephen King diz para não assistir a série só pelas referências

Castle Rock, a nova série do Hulu, se passa dentro do universo dos romances de Stephen King e, como esperado (e deixado claro nos trailers) traz uma série de referências à obras do mestre do terror.

O autor, no entanto, pediu aos fãs, através de sua conta do Twitter, que não assistam a série somente por esses easter-eggs, dizendo que a obra vai muito além disso.

“Castle Rock é realmente bom, cada episódio é melhor que o anterior. Mas deixe as referências de lado e aproveite a série como ela é. O elenco é ótimo e eles fazem parte de uma história que vale a pena ser contada.” Escreveu o autor em sua rede social, cujo post pode ser visto abaixo.

Castle Rock | J.J. Abrams ficou com medo de reação de Stephen King sobre ideia de série

O estrelado elenco da nova série conta com Bill Skarsgård (It: A Coisa), André Holland (Moonlight), Sissy Spacek (Carrie: A Estranha), Terry O’Quinn (Lost), Melanie Lynskey (Two and a Half Men) e Jane Levy (O Homem nas Trevas).

Na trama, Holland é um jornalista que volta para a sua cidade natal, Castle Rock, e encontra diversos mistérios, incluindo a prisão local (supostamente Shawshank, onde se passa a obra Um Sonho de Liberdade, de King), e tenta confortar sua mãe adotiva (Spacek), que está em um estado de agitação psicológico.

Com 10 episódios, a primeira temporada começou a ser exibida no dia 25 de julho.

Sair da versão mobile