Catfish | Apresentador vai deixar reality após sete temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sete temporadas, Max Joseph, um dos apresentadores do programa Catfish, anunciou (via Deadline) que a atual será sua última temporada no reality show da MTV. Seu episódio final vai ao ar na quarta-feira, no dia 22 de agosto, nos EUA.

“Hey gente, infelizmente, chegou a hora de eu sair de Catfish. Trabalhar nesse programa pelos últimos sete anos tem sido uma das mais significativas experiências da minha vida. Aprendi muito sobre eu mesmo, meu país e sobre a natureza humana em geral. Nev e eu nos tornamos irmãos e esse nosso romance fraternal tem crescido diante dos seus olhos”, disse Joseph em declaração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já há algum tempo eu tenho levado duas carreiras, como apresentador de TV e cineasta e, enquanto esse nível de trabalho é um sonho realizado, não posso mais sustentar isso”, continuou. “Com Catfish permanecendo forte após sete temporadas, 115 episódios, 31 especiais, sem mostrar sinais de cansaço, sinto que finalmente chegou a hora de sair”.

MTV suspende produção de Catfish após denúncias de assédio contra astro

Joseph concluiu:

Embora eu faça isso com peso no coração, também estou animado por tudo que está vindo até mim, por Nev, pela nossa equipe e pelo programa. Obrigado por assistirem, obrigado pelo amor e pelos memes.”

Catfish temporariamente interrompeu sua produção em maio após o apresentador e produtor executivo, Schulman, ser acusado de conduta sexual inapropriada. A MTV continuou a produção após as investigações considerarem que as alegações “não são críveis e não tem mérito”.

O reality show acompanha Schulman e Joseph enquanto eles descobrem as verdadeiras identidades dos interesses amorosos das pessoas online e é baseada no documentário, de mesmo nome, de 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio