Séries

Central Park Five | Atriz de Reno 911 entra em minissérie sobre caso real da Netflix

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (3) mais uma adição ao elenco da sua mais nova minissérie, Central Park Five. Trata-se da atriz Niecy Nash, que participou da comédia Reno 911.

A atriz, que também está estrelando a série Claws, viverá o papel de Delores Wise, mãe de Korey Wis, um dos cinco garotos acusados de um crime que não cometeu. Outras adições também foram confirmadas.

Entram no elenco Kylie Bunbury (Pitch) como Angie Richardson, irmã de Kevin Richardson; Aunjanue Ellis (Quantico) como Sharone Salaam, mãe de Yusef Salaam; Marsha Stephanie Blake (Orange Is the New Black) como Linda McCray, mãe de Antron McCray; e Storm Reid (A Wrinkle in Time) como Lisa, uma amiga Korey Wise.

Central Park Five | Série da Netflix têm novas adições ao elenco

Antes, os atores Michael K. Williams e John Leguizamo, e a atriz Vera Farmiga já haviam sido confirmados no elenco.

O seriado é baseado em uma história real, na qual cinco adolescentes – Kevin Richardson, Yusef Salaam, Antron McCray, Korey Wise e Raymond Santana – foram acusados falsamente de ter cometido um estupro.

Ava DuVernay (diretora de Selma: Uma Luta Pela Igualdade) é a responsável pela atração. Além de ter criado a série, ela ainda escreve os roteiros e irá comandar todos os quatro episódios.

Central Park Five ainda não possui uma data de estreia oficial, mas deverá ser lançada em 2019.

Sair da versão mobile