Charmed | Estrela de Jane the Virgin vai dirigir episódio do reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gina Rodriguez, da Jane the Virgin, estará na direção do 11° episódio do reboot de Charmed. A informação foi confirmada pela Variety.

Essa não será a primeira vez que a estrela da série da CW estará trabalhando como diretora. Anteriormente, Gina Rodriguez dirigiu o 10° episódio da 4ª temporada de Jane the Virgin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou muito animada com essa oportunidade e obviamente muito animada que eu farei isso com três latinas. É muito legal. Vai ser muito animador ver do que se trata essa jornada”, destacou a atriz para publicação.

Supergirl | CW lança vídeo do crossover com Charmed

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenaturais que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

A Charmed original contava com Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Shannen Doherty nas três primeiras temporadas, com Doherty sendo substituída por Rose McGowan em seguida. No ar entre 1998 e 2006, a série exibiu 180 episódios.

O reboot de Charmed será exibido a partir do dia 14 de outubro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio