Charmed | Novas protagonistas descobrem em teaser que o tabuleiro ouija pode ser bem perigoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CW divulgou nesta segunda-feira (6) um novo teaser da nova versão da série Charmed, que fez grande sucesso nos anos 90. O seriado conta com novas protagonistas.

No novo vídeo, que tem apenas 15 segundos, as irmãs descobrem que um tabuleiro ouija pode ser bem perigoso e assustador. No entanto, o teaser esconde uma brincadeira. O tabuleiro indica para que “ninguém perca Charmed”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nova versão, ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

Charmed | Nova versão da série já tem data de estreia

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

A Charmed original contava com Holly Marie Krause, Alyssa Milano e Shannen Doherty nas três primeiras temporadas, com Doherty sendo substituída por Rose McGowan em seguida. No ar entre 1998 e 2006, a série exibiu 180 episódios.

O reboot de Charmed é exibido a partir do dia 14 de outubro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio