Netflix

(Des)Encanto | Atriz está emocionada por ser "princesa anti-estereotipada" em animação de criador dos Simpsons

A Netflix está lançando nesta sexta-feira (17) a sua mais nova animação, (Des)Encanto, do criador de Os Simpsons, Matt Groening. Para Entertainment Weekly, a atriz Abbi Jacobson, estrela de Broad City, revelou como foi a experiência de dublar a produção.

Em (Des)Encanto, a atriz dá vida a personagem principal, a princesa rebelde e alcoólatra Bean. Na animação, o único desejo da protagonista é não ocupar o seu cargo, mas sim deixar para trás o seu reinado.

“Eu realmente gosto do fato que ela é uma princesa anti-estereotipada. Não é uma história típica de princesa – não que haja algo ruim com esse tipo de história. Mas é uma personagem feminina muito forte, por isso estou tão animada em ter interpretado”, destacou Abbi Jacobson na entrevista.

(Des)Encanto | Críticos não ficaram encantados com série do criador de Os Simpsons para a Netflix

Para as aventuras, Bean é acompanhada pelo Elfo (Nat Faxon) e pelo demônio Luci (Eric Andre). A protagonista gostou do formato com seus ajudantes reais.

“Encontrar o Elfo e Luci amplifica tudo que ela sempre quis: entrar em problemas e aventuras para deixar a sua natureza para trás. Há um tipo de vibe de três amigos. Eu acho que como o bem e o mal nos seus ombros. Como se o conselho de Luci será sempre fazer algo errado e entrar em problemas, e o conselho do Elfo é fazer o correto e ter ética”, comentou Abbi Jacobson.

A 1ª temporada de (Des)Encanto tem 20 episódios e está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.