Patrulho do Destino segue em desenvolvimento pela DC e de acordo com o The Wrap, deu um passo importante nesta quinta-feira (9). A produção teria escalado um dos protagonistas.

O Ciborgue da série (que não tem relação com os filmes da DC) será o ator Joivan Wade. Recentemente, o jovem artista destacou-se ao participar de A Primeira Noite de Crime (2018).

Tendo o nome de Victor Stone, o personagem é descrito como “o encantador e sarcástico meio-humano, meio-máquina, super-herói. Vic pode ser conectado com todos computadores do mundo, mas luta para manter as conexões que o fazem humano”.


Doom Patrol | Diane Guerrero se junta à nova série da DC Universe

Patrulho do Destino, com o título em inglês de Doom Patrol, é um grupo que reúne alguns dos personagens mais estranhos da DC, contando com Homem Negativo, Mulher-Elástico e Homem Robô, entre outros durante suas diferentes formações. Ciborgue é o herói que une esses personagens e forma o grupo.

Além de Joivan Wade, o seriado já teria escalado Diane Guerrero. de Orange is the New Black, para viver a Crazy Jane. A personagem sofre de um severo distúrbio de personalidades, assumindo 64 identidades.

Patrulha do Destino terá 13 episódios em sua primeira temporada, que é prometida para meados de 2019 na plataforma de streaming da DC.