Séries

Dragon Ball Heroes | Terceiro episódio é confirmado, ganha título, sinopse e data de estreia

Dragon Ball Heroes está pronto para voltar às raízes. O site oficial do anime deu muitos detalhes sobre o terceiro episódio que promete levar os fãs da franquia em uma viagem ao passado.

Foi revelado que o episódio três de Dragon Ball Heroes se chamará “The Strongest Radiance! Vegito Blue Kaio-ken Explodes!” (“O mais forte esplendor! Vegito Azul Kaio-ken explode”, em tradução livre) e que irá ao ar em 6 de setembro – assim como com os espisódios anteriores, o novo será streamado exclusivamente no site do anime.

O resumo do episódio anunciou que mais uma vez Goku e Vegeta vão se fundir para derrotar um inimigo. “Para confrontar o saiyajin do mal Cumber, que revelou a sua verdadeira forma, Goku e Vegeta se unem usando o Potara. Fundidos no poderoso guerreiro Vegito Azul, o personagem explode no Kaio-ken. Para combatê-lo, Cumber libera uma espantosa forma”.

Dragon Ball Super: Broly | Publicidade mostra o antagonista em suas duas formas

O episódio será transmitido em japonês e sem legenda para qualquer outra língua. Mais uma vez, caberá aos fãs fazerem o trabalho de legendar o episódio e torná-lo mais acessível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.