Séries

Ela Dança, Eu Danço | Atriz da saga Crepúsculo é novidade na 2ª temporada de série do Youtube

A 2ª temporada de Step Up: High Water, baseada na franquia Ela Dança, Eu Danço, ganhou adições importantes no elenco. A informação é do The Hollywood Reporter.

O drama do Youtube está trazendo, inicialmente, duas adições ao elenco regular. Uma delas é a atriz Ashley Greene, da saga Crepúsculo, e a outra é do coreógrafo Jeremy Copeland.

Na trama, a atriz de Crepúsculo será Nine Sanders, uma artista contratada para supervisionar detalhes da turnê de Sage Odom, interpretado pelo cantor Ne-Yo. Já Jeremy Copeland será um dançarino profissional, conhecido como Zo Browder, que traz uma nova atitude aos alunos de Sage na Escola de Artes High Water, em Atlanta.

Ela Dança, Eu Danço | Série baseada nos filmes é renovada para 2ª temporada

No elenco, Naya Rivera (Glee) e Faizon Love (Um Duende em Nova York) retornam para os novos capítulos. Adam Shankman, Jennifer Gibgot e Meredith Milton, produtores de todos os filmes da saga, cuidam da série.

Ela Dança, Eu Danço inaugurou a franquia em 2006 e foi precedido pelas sequências Ela Dança, Eu Danço 2 (2008), Ela Dança, Eu Danço 3 (2010), Ela Dança, Eu Danço 4 (2012) e Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada (2014).

A 2ª temporada de Step Up: High Water terá 10 episódios e tem previsão de estreia apenas para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.