Vincent D’Onofrio, conhecido recentemente por seu papel como Rei do Crime em Demolidor, utilizou o Twitter para saber se aceitava ou não um papel. A preocupação do ator é que o personagem é um “racista incorrigível”.

“Eu vou fazer uma pergunta para todos que se importam em respondê-la. Eu tenho uma opinião que não vou revelar. Agora é a hora (considerando o mundo em que vivemos atualmente) para eu interpretar um personagem baseado na vida real que é um racista irremediável em uma série dramática?”, questionou o ator para seus mais de 180 mil seguidores.

Apenas horas depois, mais de dois mil internautas haviam respondido, com as mais diversas opiniões. Duas delas se destacaram por serem de colegas de Vincent D’Onofrio. Ron Perlman, conhecido por Hellboy, e Donal Logue, de Gotham, encorajaram a estrela de Demolidor a aceitar o papel.


“(Marlon) Brando fez isso em Raízes. Nós somos atores irmão! Se o personagem é fascinante, você deve interpretá-lo”, escreveu Perlman.

Demolidor | Charlie Cox foi atacado em Nova York quando se preparava para viver personagem

“Eu acho que deve. Você traz uma profunda autenticidade nos personagens que interpreta. Pessoas precisam de algumas verdades pesadas”, comentou Donal Logue.

Mesmo assim, Vincent D’Onofrio segue em dúvida. O ator comentou que dará a resposta aos produtores da série nos próximos dias. O ator de Demolidor não quis revelar qual é a produção em questão.

Na série da Marvel, Vincent D’Onofrio deve voltar para a 3ª temporada. Os novos episódios de Demolidor tem previsão de estreia para o final de 2018.