Séries

Fargo | 4ª temporada está em desenvolvimento e Chris Rock é o protagonista

Apesar de a FX ter anunciado que a 4ª temporada de Fargo só seria lançada após 2019, o criador Noah Hawley já está desenvolvendo o novo ano. Mais do que isso, está definido que Chris Rock será o protagonista.

A revelação foi feita durante evento na Associação de Críticos da Televisão norte-americana pelo CEO da FX, John Landgraf. Chris Rock viverá o chefe de uma família de criminosos em Kansas City, no Missouri, na década de 50.

Como já havia sido revelado pelo produtor Warren Littlefield, a produção deve começar no outono norte-americano de 2019, ou seja, final do ano – a estação equivale a primavera brasileira. Parte do roteiro também já estaria definido.

A trama mostraria o confronto entre uma família afro-americana, liderada por Rock, e uma família italiana. Cada uma das duas lidera organizações criminosas na cidade e lutam por uma vida melhor.

O terceiro ano, que foi lançado ainda em abril de 2017, tem Ewan McGregor (Star Wars), Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield 10), Carrie Coon (The Leftovers) e David Thewlis (Harry Potter) como estrelas da temporada.

Ainda não há previsão de estreia para 4ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.