Fargo | 4ª temporada está em desenvolvimento e Chris Rock é o protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de a FX ter anunciado que a 4ª temporada de Fargo só seria lançada após 2019, o criador Noah Hawley já está desenvolvendo o novo ano. Mais do que isso, está definido que Chris Rock será o protagonista.

A revelação foi feita durante evento na Associação de Críticos da Televisão norte-americana pelo CEO da FX, John Landgraf. Chris Rock viverá o chefe de uma família de criminosos em Kansas City, no Missouri, na década de 50.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já havia sido revelado pelo produtor Warren Littlefield, a produção deve começar no outono norte-americano de 2019, ou seja, final do ano – a estação equivale a primavera brasileira. Parte do roteiro também já estaria definido.

A trama mostraria o confronto entre uma família afro-americana, liderada por Rock, e uma família italiana. Cada uma das duas lidera organizações criminosas na cidade e lutam por uma vida melhor.

O terceiro ano, que foi lançado ainda em abril de 2017, tem Ewan McGregor (Star Wars), Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield 10), Carrie Coon (The Leftovers) e David Thewlis (Harry Potter) como estrelas da temporada.

Ainda não há previsão de estreia para 4ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio