Publicidade

Fargo | 4ª temporada funcionará como adaptação de HQ de Jack Kirby

Publicado por Redação

06/08/2018 15:25

Noah Hawley, showrunner de Fargo, seguirá um caminho muito interessante para a quarta temporada da consagrada série. Já envolvido com o mundo dos quadrinhos tanto pela adaptação em Legion e do desenvolvimento de um filme solo de Doutor Destino, Hawley trará mais desse universo para Fargo.

No caso, Hawley parece ter se inspirado com uma das histórias escritas por Jack Kirby para a HQ dos Novos Deuses chamada O Pacto.

4ª temporada de Fargo começará a ser gravada em metade de 2019

Confira a sinopse da temporada abaixo:

“Descrita como uma história de imigração e assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro, Fargo 4 é situada em 1950 na cidade de Kansas City. Lá, dois sindicatos criminosos (um italiano e outro afro-americano) estão em guerra. Para selar a paz, os líderes de ambas famílias concordam em trocar seus filhos primogênitos para criar como se fossem seus. Chris Rock que interpreta um dos líderes cria o filho do inimigo. Mas quando o chefe da outra família é hospitalizado para fazer uma cirurgia simples e acaba morrendo, o jogo muda.”

Em O Pacto, o mesmo ocorre. Duas famílias guerreiam entre si até trocarem os entes queridos para selar a paz. Orion de Apokolips é enviado para Nova Gênese e o filho sem nome do Pai Celestial passa a ser criado por Darkseid.

No fim, O Pacto serve para mostrar que o bem sempre sobrevive ao mal, não importando a situação. E como vimos na 3ª temporada de Fargo, isso é algo bastante pertinente para o criador da série.

Publicidade