Fear the Walking Dead | Elenco fala sobre perdas da 4ª temporada; “foi horrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead viu a saída de diversos membros do elenco original da série.

Frank Dillane e Kim Dickens foram as principais baixas da primeira metade da última temporada, e Alycia Debnam-Carey – única sobrevivente do piloto da série – fala sobre as reações às mudanças em entrevista ao Digital Spy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou a única que sobrou! Ten sudi difícil pra mim, Colman Domingo e Danay Garcia. Nós temos sido uma família, muito envolvidos nas vidas um do outro”, confessa a intérprete de Alicia.

Colman Domingo, que interpreta Strand, também falou muito sobre esse processo de adaptação.

“Quer dizer, apenas imagine perder dois dos núcleos da primeira temporada, e descobrir logo antes de começarmos a gravar. Você está perdendo alguém com quem está acostumado a trabalhar todo o tempo, e com quem você gosta de trabalhar. Mas você também entende a natureza disso, você compreende a narrativa. É muita coisa para processar, porque você também precisa lidar com novas pessoas chegando no futuro…”

Fear the Walking Dead | Imagens do primeiro episódio após o hiato mostram aliança inesperada

“Eu vou ser bem sincero com você. Nos primeiros meses dessa temporada, todos nós estávamos fazendo um ato de equilíbrio, tentando entender tudo juntos. Foi necessário momentos intensos de graça, paciência, frustração e honestidade em relação aos sentimentos. Foi horrível, às vezes, mas eu aplaudo nossos esforços, pois acho que abordamos isso de um jeito muito lindo. Mas foi muito difícil”, finaliza o ator.

Fear the Walking Dead | Elenco promete um final de temporada engraçado

Enquanto o encontro entre as duas séries não chega, os fãs podem conferir o retorno da 4ª temporada de Fear the Walking Dead em 12 de agosto, na AMC americana. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio