Séries

Fear the Walking Dead | Elenco promete um final de temporada engraçado

Comédia não é exatamente o que poderíamos esperar de um drama de zumbis, mas é o que Fear the Walking Dead promete.

Em entrevista ao Collider durante a San Diego Comic-Con, os atores Danay García e Alycia Debnam-Carey falam que a segunda metade da 4ª temporada do derivado de The Walking Dead será uma grande mistura de elementos, e que o humor é um deles.

“Eu acho que há muita comédia, tem muito drama, é uma tempestade. Os riscos são muito altos. Eu acho que pra alguma coisa ser engraçada, ela precisa ser muito, muito dramática de superar”, diz García.

“Temos que vencer a natureza, isso é difícil de se fazer. Temos que esperar a tempestade passar para continuar, e coisas engraçadas acontecem. Personagens vão aparecer e trazer muito à série, mostrando uma perspectiva diferente de como sobreviver, e isso acrescenta muito à segunda metade”, revela mais.

Fear the Walking Dead | Final da 4ª temporada trará diversos novos personagens à série

“Eu acho que uma coisa em particular é que, com a perda de Madison e Nick, Alicia agora é a única sobrevivente da família Clark,” complementa Debnam-Carey. “Então ela finalmente se permite ser sua própria pessoa, quer dizer, é um lugar horrível e devastador pra ela estar, mas permite que ela encontre sua própria narrativa; o que é muito empolgante.” raciocina a atriz.

Os fãs poderão ver se o humor realmente vai despontar quando a 4ª temporada de Fear the Walking Dead voltar à AMC em 12 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.