Séries

Fear the Walking Dead | Episódio de retorno coloca Morgan como novo protagonista da série

Aviso: contém SPOILERS de Fear the Walking Dead.

Como suspeitavam os fãs, o episódio 8 da quarta temporada de Fear the Walking Dead mostrou Madison (Kim Dickens) se sacrificando no estádio para que os outros pudessem escapar, deixando Alicia (Alycia Debnam-Carey) como a única sobrevivente presente desde o início da série.

A manobra foi ousada, visto que a morte de Nick (Frank Dillane) foi bastante impactante para os fãs, mas deu a chance de fazer de Alicia a nova protagonista da série. Mas parece que isso não irá acontecer, pelo que vimos no midseason premiere da temporada atual.

Pelo que foi mostrado no episódio People Like Us (4×09), Morgan (Lennie James) deve assumir o papel de protagonista da série e não Alicia, como era o esperado. O foco do episódio permanece prioritariamente em Morgan, enquanto ele visita diversos grupos para tentar chamá-los para Alexandria, por esse ser “um bom lugar, com boas pessoas”.

Fear the Walking Dead | Única sobrevivente original corre perigo em vídeos do próximo episódio

A possível saída de Morgan foi deixada em aberto no episódio, mas próximo ao fim da exibição, um diálogo em particular, entre Morgan e Alicia, deu a entender que ele seria a figura paternal do grupo, assumindo a liderança. O personagem diz a Alicia para estar lá pelas pessoas que precisam, e ela responde:

“Eu poderia, mas você poderia estar lá para nós também, certo? Então por que você está indo embora?”

Claro que ele pode acabar voltando para Alexandria, mas arriscaríamos dizer que esse não será o caso e que Morgan, de fato, vai assumir o papel de protagonista.

Em todo caso, resta esperar pelo próximo episódio de Fear the Walking Dead para descobrirmos. A série é exibida aos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.