Séries

Fear the Walking Dead | "Essa é a jornada que eu sempre quis para Alicia", diz atriz sobre mudanças na personagem

Em entrevista ao ComicBook, Alycia Debnam-Carey, que interpreta Alicia Clark em Fear the Walking Dead, revelou que sua personagem finalmente está assumindo a postura que ela sempre quis na série.

“Essa é a jornada que eu sempre quis para Alicia, por bastante tempo”, disse Debnam-Carey.

“Ele estava tentando ser escutado, dizendo que ela não precisa ser assim”, explicou a atriz, “Você não pode existir sem alívio, liberdade e perdão para si mesma. Eu estive lá. Eu estive nesse lugar realmente sombrio e ela finalmente está pronta para escutar isso. Será bom para os dois encontrarem um ao outro novamente, para que ela possa dizer a ele que encontrou isso, e que ela quer a orientação que ele tem a oferecer, e ela reconhece que ele é alguém que ela quer ter como companheiro nesse mundo. Estou animada para o potencial disso acontecer”.

Fear the Walking Dead | Novos personagens prometem dar mais humor à série

A atriz ainda revelou que não pensou muito sobre Alexandria se tornar um ponto principal dentro de Fear the Walking Dead.

“Eu realmente não pensei muito sobre isso, talvez eu deveria ter pensado. Eles colocaram isso no roteiro e, então, quando ele leu, eu só não pensei muito sobre isso. Eu fiquei, tipo, ‘sim, sim, isso soa correto’. Eles provavelmente queriam criar um momento empolgante para os fãs e para as pessoas ficarem, ‘Hah!’. Eu realmente não pensei sobre isso porque estamos tão focados neste mundo”, disse Debnam-Carey.

Fear the Walking Dead retornou com sua quarta temporada no dia 12 de agosto. A série é exibida aos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.