Séries

Fear the Walking Dead | Intérprete de Morgan prevê reviravoltas que "ninguém espera"

Em Fear the Walking Dead, Morgan se tornou o novo protagonista e decidiu retornar à Alexandria com seu novo grupo. O que ele não esperava é que um furacão acabaria colocando zumbis voadores em jogo.

Conforme a situação climática do Texas piora, o ator de Morgan, Lennie James, indicou que personagens serão divididos em combinações únicas, com pessoas “que nunca sentaram juntos em um quarto por qualquer período de tempo”, o que pode levar a consequências mortais.

Fear the Walking Dead | Atriz acha que série “morreu” na 3ª temporada

“Acredito que ninguém espera o que a tempestade fará a Morgan, e isso vai ser muito interessante, ver como os fãs vão reagir a isso”, disse James ao ComicBook.

“De certa forma, [seu propósito] ainda tem de ser revelado”, disse o ator de Fear the Walking Dead. “Mas acho que tem a ver com o fato de que, no início do episódio nove, quando Morgan está falando com Althea, no walkie talkie, ele disse, ‘eu vou para casa’, e acho que essa é a primeira vez que Morgan se referiu a Alexandria, o Reino, Hilltop, ou qualquer outro lugar por lá, como sendo sua casa”.

O que Morgan não espera é que Rick não estará mais em Alexandria, visto que Andrew Lincoln confirmou que sairá da série nessa próxima temporada.

Fear the Walking Dead é exibido aos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.