Lennie James, o Morgan de Fear the Walking Dead e uma das ligações diretas com The Walking Dead, revelou que seu personagem ficaria devastado ao descobrir sobre a partida de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

(CUIDADO! Spoiler da 4ª temporada de Fear The Walking Dead)

O assunto surgiu por conta do nono episódio da 4ª temporada do derivado. Morgan planeja voltar para Alexandria reencontrar Rick. Ao Comic Book, Lennie James comentou como seria se o seu personagem descobrisse que o xerife não está mais lá.


“Eu acho que seria devastante, assim como para muitos outros personagens da série”, explicou o ator.

Fear the Walking Dead | Atriz explica bastidores da cena dos “zumbis voadores”

No entanto, Lennie James acredita que o efeito da partida de Rick, que deixará The Walking Dead na 9ª temporada, pode ser pior para o seu personagem do que para outros.

“A única prova de que Morgan tem que está vivo e está no mundo é Rick. A única pessoa que conhece ele é Rick, então, de um jeito estranho, onde Rick está, é casa. E se ele voltar para lá e Rick tiver partido, então eu acho que isso vai abalar a base sobre quem Morgan é no mundo”, explicou Lennie James.

Fear the Walking Dead está atualmente em exibição na AMC americana. No Brasil, a série é exibida pela FOX. Já The Walking Dead estreia a 9ª temporada no dia 7 de outubro.