Séries

Fear the Walking Dead | Showrunner fala sobre a possibilidade de mais crossovers com The Walking Dead

Durante uma entrevista ao Syfy, Ian Goldberg, um dos showrunners de Fear The Walking Dead, foi questionado sobre a possibilidade da série realizar mais episódios de crossover com The Walking Dead em temporadas futuras.

“Nós estamos focados em contar a história de Fear the Walking Dead. Este é um grande universo e certamente tudo é possível” disse Godlberg.

O showrunner então explicou que talvez futuros crossovers entre as séries possam ocorrer de forma inesperada, trazendo personagens do passado de volta para uma das duas séries. “Mais crossovers podem ocorrer, mas pode ser com outras pessoas do universo de The Walking Dead… poderia ser com alguém do passado [de The Walking Dead] em Fear the Walking Dead. Essa é uma das coisas excitantes em trabalhar nesse programa. As possibilidades vão se expandindo e continuam crescendo e podem explodir a qualquer momento”.

A temporada mais recente de Fear the Walking Dead trouxe um personagem da série principal para o spin-off: Morgan, que se tornou um dos mais importantes personagens da 4ª temporada do programa.

Fear the Walking Dead | Imagens do primeiro episódio após o hiato mostram aliança inesperada

O seriado acompanha o início do apocalipse zumbi, que toma grandes proporções em The Walking Dead – já está chegando a sua 9ª temporada. Na parte final do atual ano, personagens que se encontraram devem continuar juntos para lutar pela sobrevivência.

Conforme a sinopse divulgada, os heróis do seriado ainda terão que enfrentar novos inimigos. Alguns deles podem ser walkers e outros humanos, assim como também haverá a imprevisibilidade da natureza.

A reestreia está marcada para o dia 13 de agosto, a partir das 22h, no canal fechado AMC. Todos os capítulos irão ao ar nas segundas, no mesmo horário da reestreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.