Fear the Walking Dead | Showrunners falam sobre misteriosa nova vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os showrunners de Fear the Walking Dead, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, continuam a comentar sobre a “inesperada antagonista”, que apareceu nos momentos finais do episódio do último domingo (26), The Code.

“Não quero dizer muito sobre aquela misteriosa mulher, mas acho que é aparente naquele momento, que ela claramente tem uma história e relacionamento, com quem armou aquela parada do caminhão”, disse Chambliss à EW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o fato de que, nos momentos finais do episódio, ela escreve no rosto do errante a frase chave que vimos nas caixas, ao longo do episódio todo, ‘pegue o que você precisa, deixe o que você não precisa”, eu acho que ela não está muito feliz com o fato de que Morgan está agora carregando esse tipo de legado. Certamente veremos ela de novo. Ela vai se tornar, talvez, uma inesperada antagonista para Morgan e o restante do grupo”.

Fear The Walking Dead | Morgan se depara com nova vilã em teasers da série

“Vamos aprender um pouco mais sobre essa misteriosa mulher que vimos na parada de caminhão”, continuou Goldberg, “e teremos um vislumbre um pouco maior de qual é o seu objetivo. Vamos ver o quão perigosa ela é também”.

A mulher, ainda sem nome, pode ser vista na prévia do episódio 12 da quarta temporada, Weak, que mostra Morgan tentanto estabelecer contato com ela.

O próximo episódio de Fear the Walking Dead, “Weak”, irá ao ar no domingo, 2 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio