Séries

Fear the Walking Dead | Último episódio foi inspirado em episódio de The Walking Dead

O texto a seguir contém spoilers do último episódio de Fear the Walking Dead e da 4ª temporada de The Walking Dead.

O episódio desta semana de Fear the Walking Dead, intitulado “Close Your Eyes” (Feche seus olhos), foi inspirado em um episódio da 4ª Temporada de The Walking Dead, revelaram os showrunners Ian Goldberg e Andrew Chambliss.

Nele, Alicia se vê frente a frente de Charlie, que matou seu irmão Nick a sangue frio e quem a mulher culpa pela morte de Madison. Ambos são obrigados a dividirem uma casa abandonada por conta de uma forte tempestade. Alicia então luta para matar Charlie, mas decide não levar a vida dele, mesmo quando pressionada.

“Os episódios de dois personagens são alguns dos meus favoritos e de Andrew, porque realmente permitem que eles se concentrem nas emoções e nos personagens e coloquem os personagens em situações em que podemos realmente explorar novas coisas para eles. Eles estão em seus próprios filmes”, disse Goldberg ao EW.

“Um dos meus episódios favoritos de The Walking Dead é ‘The Grove’ – ​​o episódio com Carol e Tyreese. Esse é um ponto de referência comum para nós. Então, é um desafio criar esses episódios porque você realmente precisa se concentrar nos momentos emocionais muito específicos entre os personagens”, continuou o showrunner.

Fear the Walking Dead | Intérprete de Morgan prevê reviravoltas que “ninguém espera”

“The Grove” (O Bosque) é um dos episódios da 4ª temporada de The Walking Dead. Nele, acompanhamos Carol, Tyresse, Judith ainda bebê e as pequeninas Lizzie e Mika, irmãs de Samuel, separados do grupo após a queda do santuário. Eles encontram uma casa próxima a um bosque e decidem passar alguns dias nela.

Lizzie, devido aos seus problemas mentais, esfaqueia a própria irmã, mas não sente remorso porque sabe que ela voltará à “vida”. Temendo pela segurança de todos, Carol mata Lizzie com um tiro na cabeça. Depois, em conversa com Tyresse, ela confessa ao rapaz que foi a responsável por matar Karen e David, pessoas que Tyresse amava.

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead está em exibição na AMC americana. No Brasil, o derivado de The Walking Dead é exibido na FOX. Já The Walking Dead volta para a sua 9ª temporada em 9 de outubro.

Sair da versão mobile