Séries

Feud | FX abandona plano de produzir temporada sobre Princesa Diana

Apesar de Feud ter sido um grande sucesso do canal FX em parceria com Ryan Murphy, John Landgraf, chefe de programação do canal, afirmou que não há planos para novas temporadas.

Anteriormente, o canal havia informado que a 2ª temporada de Feud estaria concentrada nas batalhas entre Lady Diana e o Principe Charles.

“Não está acontecendo no momento. E também não por causa de The Crown, seriado da Netflix. Faríamos uma abordagem bastante diferente. Não seria de um ponto de vista da própria família Real como acontece em The Crown, mas de alguém de fora de tudo aquilo a la Meghan Markle. No fim, não conseguimos o material que precisávamos”, contou.

Ryan Murphy confirma retorno de Taissa Farmiga na 8ª temporada de AHS

“Se você perguntar a Ryan, ele vai dizer que é um projeto ativo e que ele quer fazer mais histórias. Mas ele ainda não me informou quando isso vai acontecer”, finalizou.

Portanto, mesmo sem status de cancelada, Feud basicamente está paralisada até Murphy voltar a se concentrar no projeto. O que deve levar um tempo, pois o showrunner está ocupado com American Horror Story: Apocalypse e 911.

Sair da versão mobile