Fugitivos | Hulu confirma estreia da 2ª temporada no final do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal de streaming Hulu confirmou nesta quarta-feira (1) que disponibilizará os novos episódios de Marvel’s Runaways, com o título nacional de Fugitivos, no final do ano. No entanto, a plataforma não informou a data exata.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova saga da Marvel nos quadrinhos mata personagem importantíssimo

Nico (Lyrica Okano) tem o controle do mágico Cajado do Absoluto; os olhos brilhantes de Molly (Allegra Acosta) são um sinal para sua super força; Chase (Gregg Sulkin) está vestindo as famosas Fistigonas, um tipo de manopla de energia; a pulseira brilhante de Karolina (Virginia Gardner) simboliza seu poder de transformar o corpo em energia luminosa; o poder de Gert (Ariela Barer) envolve controlar telepaticamente seu dinossauro geneticamente modificado Alfazema, cuja cauda faz uma aparição; e Alex (Rhenzy Feliz), o garoto prodígio, é o cérebro do grupo.

A 1ª temporada, que já tem os episódios disponíveis, teve 10 episódios. O seriado havia estreado ainda no ano passado na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio