Marvel

Fugitivos | Série da Marvel ganha data de estreia na Netflix Brasil

Fugitivos (Runaways), série baseada nos quadrinhos da Marvel, já tem data para chegar a Netflix Brasil.

O serviço de streaming vai disponibilizar os 10 episódios da primeira temporada em 25 de setembro. A atração já está renovada para seu segundo ano – saiba quando estreia.

2ª temporada terá conexão com os filmes da Marvel; veja primeira foto e sinopse

Adaptada das histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan, a trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Nico (Lyrica Okano) tem o controle do mágico Cajado do Absoluto; os olhos brilhantes de Molly (Allegra Acosta) são um sinal para sua super força; Chase (Gregg Sulkin) está vestindo as famosas Fistigonas, um tipo de manopla de energia; a pulseira brilhante de Karolina (Virginia Gardner) simboliza seu poder de transformar o corpo em energia luminosa; o poder de Gert (Ariela Barer) envolve controlar telepaticamente seu dinossauro geneticamente modificado Alfazema, cuja cauda faz uma aparição; e Alex (Rhenzy Feliz), o garoto prodígio, é o cérebro do grupo.

Fugitivos | Primeiras impressões

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.