Séries

Game of Thrones | "Final será satisfatório e surpreendente", diz ator de Jamie Lannister

Enquanto a 8ª e última temporada de Game of Thrones não chega à HBO, não dá para imaginar o caminho que a série tomará para concluir a sua história. Se ela vai agradar os fãs também é difícil dizer, mas pelo menos para o ator Nikolaj Coster-Waldau, que vive Jamie Lannister na trama, o resultado final foi “satisfatório” e “surpreendente”.

“Eu escrevi para os roteiristas depois que terminei de ler e apenas disse, ‘Eu não acho que vocês poderiam ter feito um trabalho melhor finalizando essa história’. Para mim, foi muito satisfatório mas também muito surpreendente e com todas as coisas que eu esperava. Ainda faz sentido. Não foi algo como quando o assassino é revelado de repente no último ato e você fica, ‘Oh! eu não enxerguei isso’. Eles fizeram um excelente trabalho”, disse Coster-Waldau ao Huffington Post.

Game of Thrones | 7 grandes estrelas que recusaram papéis na série

O ator também falou da jornada de Jamie Lannister durante a série, um dos personagens mais odiados que saiu das sombras da irmã Cersei Lannister (Lena Headey) e que aos poucos foi ganhando a simpatia da audiência.

“Para mim, viver Jamie, quando ele chega a esse ponto, realmente foi ‘Finalmente! Finalmente ele disse não. Finalmente ele se posicionou contra ela’. Foi uma cena muito brutal porque os dois estão jogando jogos diferentes: Cersei jogando o jogo dos tronos e Jamie o jogo honesto de sobrevivência, e tentando acomodar sua irmã e seu irmão [Tyrion]”, analisou Nikolaj Coster-Waldau.

Ainda sem data de lançamento, o último ano de Game of Thrones estreia na HBO em algum momento do primeiro semestre de 2019.

Sair da versão mobile