Gotham | Finalmente vão falar a palavra Batman na 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Bruce Wayne já ter se tornado um vigilante mascarado na quarta temporada de Gotham, até agora não falaram nada sobre o Batman, como se a própria menção ao nome do herói da DC fosse tabu.

Agora, o ator David Mazouz, que vive Bruce Wayne na série, em entrevista ao TV Insider, comentou sobre a nova temporada e que as audiências verão personagens icônicos em “força total”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é meio que a ideia do programa,” explicou Mazouz. “O universo do Batman tem 80 anos. É tão rico e tem muitos símbolos icônicos e personagens icônicos, obviamente, e o objetivo de Gotham é mostrar como todas essas coisas surgiram.”

“E, ao longo da série, tivemos pequenos indicativos dessas coisas, mas na temporada cinco, realmente os mostraremos e mostraremos eles em força total e mostraremos eles completamente, não tendo mais de dar indícios e realmente diremos a palavra ‘Batman’,” continuou o ator.

Mazouz continuou, falando sobre o que gostaria de ver no finale da série.

“Eu amaria ver o programa terminando com Bruce Wayne na roupa do Batman, no topo de um prédio olhando para baixo, com o Bat-sinal no topo da delegacia de Gotham… com todo mundo, não só o Bruce, se tornando os personagens que eles deveriam ser.”

“Nygma completamente como o Charada, Oswald completamente como o Pinguim, Selina completamente como a Mulher-Gato, Gordon como o comissário, com bigode e óculos,” concluiu Mazouz.

A quinta temporada de Gotham estreia em 2019, ainda sem data definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio