Grey‘s Anatomy | Atriz confirma identidade do pai do bebê de Teddy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(CUIDADO! Spoilers da 15ª temporada de Grey’s Anatomy)

Em um especial do site TV Line, o jornalista Michael Ausiello respondeu dúvidas de fãs e deu assim spoilers dos novos episódios de algumas séries. Entre elas, claro, estava Grey’s Anatomy, que está chegando em sua 15ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pergunta era se finalmente seria revelada a identidade do pai do bebê de Teddy (Kim Raver). O jornalista respondeu com todas as letras que é Owen (Kevin McKidd). Ainda conforme a publicação, a própria Kim Raver contou o spoiler.

“Em caso de ter alguma dúvida, o pai do bebê de Teddy é definitivamente Owen. Como Kim Raver notou, a reviravolta final foi anunciada ainda no 17° episódio da 14ª temporada, que permitiu a ‘audiência entender a relação amorosa que Teddy e Owen tem’”, contou o jornalista.

Grey’s Anatomy | Ator de Nashville entra para a 15ª temporada

Ausiello ainda garante que o caso trará complicações na relação de Owen com Amelia (Caterina Scorsone). É esperado que a nova temporada traga muitos momentos dignos de um triângulo amoroso.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro, com um episódio de 2 horas de duração. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio