Séries

Grey‘s Anatomy | Atriz confirma identidade do pai do bebê de Teddy

(CUIDADO! Spoilers da 15ª temporada de Grey’s Anatomy)

Em um especial do site TV Line, o jornalista Michael Ausiello respondeu dúvidas de fãs e deu assim spoilers dos novos episódios de algumas séries. Entre elas, claro, estava Grey’s Anatomy, que está chegando em sua 15ª temporada.

A pergunta era se finalmente seria revelada a identidade do pai do bebê de Teddy (Kim Raver). O jornalista respondeu com todas as letras que é Owen (Kevin McKidd). Ainda conforme a publicação, a própria Kim Raver contou o spoiler.

“Em caso de ter alguma dúvida, o pai do bebê de Teddy é definitivamente Owen. Como Kim Raver notou, a reviravolta final foi anunciada ainda no 17° episódio da 14ª temporada, que permitiu a ‘audiência entender a relação amorosa que Teddy e Owen tem'”, contou o jornalista.

Grey’s Anatomy | Ator de Nashville entra para a 15ª temporada

Ausiello ainda garante que o caso trará complicações na relação de Owen com Amelia (Caterina Scorsone). É esperado que a nova temporada traga muitos momentos dignos de um triângulo amoroso.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro, com um episódio de 2 horas de duração. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.