Séries

Grey's Anatomy | Elenco promete triângulo amoroso jamais visto em nova temporada

Com a 15ª temporada de Grey’s Anatomy aproximando-se de sua estreia na ABC, o drama médico promete uma abordagem inovadora para um assunto tabu: triângulos amorosos.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin McKidd e Kim Raver falaram sobre o que os fãs podem esperar da relação entre Owen, Teddy e Amelia (Catherina Scorsone).

“O triângulo amoroso interessante que provavelmente vai acontecer será muito diferente do típico triângulo amoroso. Estamos em 2018 e eu sugeri para não termos mulheres contra mulheres. Amelia e Teddy definitivamente têm o que elas querem, mas talvez haja uma forma diferente de abordarmos isso. E os roteiristas parecem interessados nisso e espero que possamos ir nessa direção. Eu acho que isso vai abrir uma narrativa muito diferente. A showrunner Krista Vernoff me informou como estamos indo e parece uma narrativa incrível. Não posso falar sobre ela, mas é um dispositivo nessa história que vai fazer o triângulo amoroso diferente de tudo o que eu já vi no passado”, revela Raver.

Grey’s Anatomy | Sarah Drew revela ter chorado após saída da série

“O que eles querem fazer agora é mostrar pessoas que têm histórias e sentimentos – todas essas três pessoas têm muita bagagem e história entre elas. E há crianças envolvidas, o que é uma responsabilidade. Não é só sobre pessoas jovens falando ‘Eu te amo… Eu não sei quem me ama.’ Eles são adultos agora. Vai ser interessante ver como as pessoas navegam essas notícias difíceis e desafiadoras”, complementa McKidd.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro, com um episódio de 2 horas de duração. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Sair da versão mobile