Séries

Grey’s Anatomy | Meredith encontrará novo amor e Teddy terá retorno “complicado”

A nova temporada de Grey’s Anatomy está sendo chamada de Temporada do Amor, mas não é isso que deve acontecer no início dela para duas personagens. Meredith (Ellem Pompeo) e Teddy (Kim Raver) terão histórias complicadas no início da 15ª temporada.

Ao TV Line, o ator Kevin McKidd, que interpreta Owen, o par de romântico de Teddy, revelou que o reencontro dos dois não será dos melhores. Vale lembrar que Teddy carrega o bebê tão esperado pelo médico.

“Nós ainda não gravamos esse momento, mas a realidade é que a última vez que nos vimos ela disse, ‘Eu nunca mais quero falar contigo de novo! Nós acabamos como amigos e qualquer outra coisa'”, relembrou o ator.

O mesmo tipo de relacionamento complicado valerá para protagonista Meredith Grey. A cirurgiã finalmente voltará ao mundo dos encontros. Como se sabe, nenhum recomeço é fácil.

Grey’s Anatomy | Jeff Perry volta como pai de Meredith

“Meredith é uma mãe solteira, e isso complica uma vida de relacionamentos”, contou a showrunner Krista Vernoff. “E sim, ela é uma cirurgiã que está buscando novas ideias médicas, mas ela não tem namorado desde que Nathan Riggs partiu. E o encontro com Nick Marsh despertou um desejo nela que ela não consegue ignorar”, completou a chefe da atração.

Krista Vernoff garante que Meredith encontrará o amor na nova temporada. O mistério, porém, ficará com quem será o sortudo.

“A pergunta da temporada não é, ‘Meredith Grey encontrará o amor?’, mas sim, ‘Com quem ela encontrará o amor?'”, destacou a showrunner.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy será lançada nos EUA em 27 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.