Netflix

Grey's Anatomy | Sarah Drew revela ter chorado após saída da série

Sarah Drew abriu o jogo pela primeira vez sobre sua saída de Grey’s Anatomy. A atriz que foi responsável por interpretar a Dra. April Kepner no seriado da ABC falou com o The Hollywood Reporter e revelou ter ficado arrasada quando soube que não voltaria para a 15ª temporada.

“Eu fui liberada durante um episódio em que eu estava seguindo Kevin McKidd [que trabalha como Owen e regularmente dirige episódios]. Era de tarde e voltei ao meu trailer e chorei e liguei para o meu pessoal. Um monte de pessoas entrou no meu trailer para me dar abraços e chorar comigo e me dizer que eles estavam tristes que eu estava saindo”, contou a atriz.

Sarah Drew também explicou os motivos que fizeram a sua personagem ser afastada, uma decisão dos produtores que estavam preocupados com a qualidade da trama.

“Me disseram que a série tinha muitos personagens e eles precisavam reduzir esse número porque eles não podiam servir, efetivamente, a todos os personagens. Eles não queriam que nenhum de nós ficássemos esquecidos e não tivéssemos nenhuma história para desenvolver”, revelou ela.

Grey’s Anatomy | Jeff Perry volta como pai de Meredith

Além da saída do programa, o final de sua personagem também chateou a atriz, que esperava ver April e Jackson juntos novamente. “Fiquei arrasada que Jackson (Jesse Williams) e April não terminaram juntos. Eu pensei que ele iam se reconciliar, se casar novamente e perceber que estavam loucos e que [a separação] tinha sido apenas uma ferida longa e lenta. Havia algo de bonito na história da redenção… Ela o machucou mais do que qualquer um”, opinou Sarah Drews.

Grey’s Anatomy volta para a sua 15ª temporada em 27 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix disponibilizará o 14º ano em 1º de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.