Séries

Grey's Anatomy | Showrunner sobre 15º ano: "Sugerimos coisas feias e sangrentas"

Embora venha sendo rotulado como a “temporada do amor”, o 15º ano de Grey’s Anatomy não terá apenas flores e romances. Em entrevista ao TV Line, a showrunner Krista Vernoff confessou que sugeriu coisas “feias e sangrentas” para a nova temporada.

“O amor tem muitas formas”, começou. “Olhe para Romeu e Julieta – pode ser sangrento, pode ser feio. Isso na verdade se tornou uma piada na sala dos roteiristas. Sugerimos algumas coisas feias e sangrentas, mas todo mundo pediu, ‘Temporada do Amor!'”.

Vernoff prometeu ainda que, apesar do foco de Grey’s Anatomy voltar a ser nos seus casais apaixonados, a série não vai deixar de lado as carreiras dos médicos, nem os grandes casos médicos.

“Teremos, como sempre, uma série de grandes casos médicos e realmente começamos a explorar na última temporada a evolução de nossos médicos, que começaram como estagiários e se tornaram cirurgiões rockstar. Então tudo isso vai existir nesta temporada como a força base para o que é fundamentalmente uma dramédia romântica”, finalizou.

Elenco promete triângulo amoroso jamais visto em nova temporada

Meredith encontrará novo amor e Teddy terá retorno “complicado”

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro, com um episódio de 2 horas de duração. No Brasil, o drama médico é exibido pelo canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.