Halo | Showtime garante que série não será como Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em dia, todas as emissoras querem um Game of Thrones para chamar de seu.

Uma série grandiosa, cara e que atraia legiões de fãs como a HBO faz com sua adaptação da obra de George R.R. Martin, que agora caminha para seu ano derradeiro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das apostas da mídia para a “nova Game of Thrones” é a adaptação da Showtime do popular videogame Halo. Porém, durante entrevista na Associação de Críticos para TV, o presidente da emissora, David Nevins, falou que quer fazer de Halo algo além disso.

“Eu vi os roteiros. Eu acho que é um gênero muito diferente. É um espaço futurista baseado em ficção científica. Não é fantasia. Houve apenas uma franquia icônica na História da Televisão nessa categoria, e foi Star Trek. Provavelmente 10 ou 12 dos melhores filmes de todos os tempos são do gênero ficção científica futurista. É estranho que a televisão ainda não tenha se ligado nesse tipo de franquia. Foi muito tempo para chegarmos em roteiro onde sentimos que realmente tínhamos algo interessante e que pertencesse ao Showtime em termos de profundidade de personagem. Será uma grande série”, promete Nevins.

Halo | Master Chief será o protagonista da série da Showtime

Kyle Killen atuará como showrunner da série, enquanto Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigirá grande parte dos 10 episódios.

Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio