Netflix

House of Cards | Novos personagens são revelados em fotos da 6ª temporada

A sexta temporada passou por alguns maus bocados nesse último ano. Kevin Spacey, depois que acusações contra o ator começaram a aparecer, foi demitido da série da Netflix, restando ao canal de streaming apenas duas opções: cancelar uma de suas principais séries, ou passar o protagonismo para Robin Wright, que vive Claire Underwood na série.

Agora, na expectativa da estreia da temporada, em novembro, a Netflix divulgou novas imagens desse sexto e último ano (via Digital Spy).

House of Cards | Netflix divulga cartaz e data de lançamento da última temporada

As fotos mostram Diane Lane e Greag Kinnear, atores recentemente adicionados à série. Eles interpretam os irmãos Annette e Bill Shepherd, respectivamente. Cody Fern, outra adição do elenco, também aparece nas fotos, que podem ser vistas mais abaixo.

Segundo o site, Annette e Bill contam com uma visão compartilhada para o futuro dos EUA e, claro, eles trazem uma história complicada com os Underwood.

Na trama, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos, que fará de tudo para ficar no poder. Frank Underwood, que era interpretado por Spacey, deve ser morto na história.

House of Cards retorna no dia 2 de novembro de 2018, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.