Em entrevista ao TV Guide o ator Charlie Weber, que vive o Frank em How to Get Away with Murder, contou como estará o relacionamento do seu personagem com Laurel (Karla Souza) na 5ª temporada.

Durante os quatro primeiros anos da série, os dois personagens tiveram algumas idas e vindas. Perto do lançamento dos novos capítulos, uma das curiosidades é se os dois finalmente formarão uma família ou não. No entanto, nem o ator sabe.

How to Get Away With Murder | 5ª temporada será retorno à forma da série, diz chefe da ABC


“É complicado”, começou explicando Charlie Weber. “Nós nunca podemos dizer se estamos juntos ou separados, o que é realmente ótimo. Isso meio que mostra o que é o relacionamento. Você tem duas pessoas que são fogo e gasolina, e elas não sabem como fazer funcionar. Elas sempre tem uma desculpa, sempre tem uma razão para não estarem juntas, mas elas que meio que estão”, tentou explicar o Frank.

O novo ano de How to Get Away With Murder, que tem Viola Davis como protagonista, interpretando Annalise Keating, deve focar em quem é Gabriel e quem é a sua mãe. A mulher misteriosa foi vista por Frank ao final da 4ª temporada.

A 5ª temporada de How to Get Away With Murder está prevista para estrear no dia 27 de setembro nos Estados Unidos.