Séries

Humans | Astro de Power Rangers entra no elenco da versão chinesa da série

Ludi Lin, mais conhecido por ter vivido Zack/Ranger Negro no reboot de Power Rangers, reforçou o elenco da adaptação chinesa da série inglesa Humans. A informação é da Variety.

Lin, que também está no elenco do vindouro filme do Aquaman, se juntará a Ray Ma e Stephy Qi na atração, cujas filmagens estão acontecendo em Shanghai.

Humans, que por sua vez também é um remake, mas da sueca Real Humans, se passa em um mundo onde se tornou comum o uso de androides. Inicialmente utilizados apenas para o trabalho doméstico, as máquinas ficaram cada vez mais avançadas, começando inclusive a desenvolver sentimentos. Enquanto parte da população fica feliz com esta tecnologia, outra parte teme ser substituida tanto em seus empregos como na vida amorosa.

Situada em 2035, quando a tecnologia, em particular a inteligência artificial, infiltrou e influenciou todos os aspectos da existência diária, a versão chinesa pretende manter a narrativa sinistra e emocional da versão original em inglês, enquanto também explora a rápida evolução entre a humanidade e a tecnologia.

Não há previsão de estreia para a nova Humans.

A série original tem três temporadas e teve sua exibição licenciada para mais de 170 territórios no mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.