Insatiable | Atriz defende a nova série da Netflix após polêmicas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo de sua estreia na Netflix, a série Insatiable já tem provocado reações polêmicas.

Em entrevista ao People Now, a atriz Alyssa Milano rebate as críticas de que a produção se aproveita de temas como gordofobia e bullying, principais reclamações após o lançamento do trailer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quanto mais eu penso nisso, mas eu tenho a ciência de que o trailer estava explorando exatamente a temática principal da série, que é ‘não julgue um livro pela capa.’ As pessoas estão julgando 12 horas de televisão a partir de um trailer de 1 minuto e 28 segundos”, reclama a atriz.

Insatiable | Petição para cancelar série da Netflix passa de 100 mil assinaturas; entenda

“Eu me senti tão empoderada fazendo uma série que mexia com todos esses assuntos. Tão empoderada, aliás, que eu senti que poderia ter a liberdade de escrever aquele tweet do #MeToo, porque isso aconteceu no meio da produção. Eu me senti tão empoderada que eu escrevi minha carta aberta à revista TIME sobre meu distúrbio de ansiedade. Então, para mim, essas reações negativas foram dolorosas, porque enquanto gravávamos a série, foi muito empoderador poder me encontrar através do trabalho que estava fazendo”, revela Milano, que foi uma das primeiras a lançar o movimento anti-assédio pelas redes sociais.

A 1ª temporada de Insatiable estará disponível na Netflix a partir desta sexta-feira (10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio