Séries

Into the Dark | Terror do Hulu e Blumhouse ganha data de estreia e imagem assustadora

O Bloody Disgusting publicou nesta segunda-feira (13) a primeira imagem do terror Into the Dark, série do Hulu produzida em parceria com a Blumhouse. A produção também ganhou de data de estreia.

O seriado pretende elevar o nível em questão de lançamento. Into the Dark terá 12 episódios, com um sendo lançado a cada mês. O primeiro, que ganhou imagem (confira abaixo), será lançado no dia 5 de outubro.

O capítulo tem o título de The Body. Na história, um serial killer se vê com dificuldades em carregar um corpo em uma noite de Halloween. Todo mundo fica impressionado com a caracterização do homem, acreditando que é apenas uma fantasia de Dia das Bruxas.

Light as a Feather | Série de terror do Hulu ganha data de estreia

O episódio de estreia de Into the Dark é dirigido por Paul Davis, diretor de filmes independentes de terror. Já o roteiro é de Davis e Paul Fischer.

O elenco do capítulo conta com Tom Bateman, Rebecca Rittenhouse, David Hull, Aurora Perrineau e Ray Santiago.

Também já foi revelado que o segundo episódio será lançado no dia 2 de novembro e tem o título Flesh & Blood. A trama acompanhará uma adolescente chamada Kimberly que passa a morar com o pai depois de sua mãe ter sido assassinada. A jovem fica em casa sozinha e acredita estar em perigo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.