Séries

It | Ator da minissérie original reprisará papel de Georgie em sequência

Uma minissérie não-oficial dos anos 90, chamada Georgie, baseada em It de Stephen King, está perto de ganhar uma continuação. Mais do que isso, trará o ator original de volta 28 anos depois.

A novidade foi conhecida nesta sexta-feira (10) através de um comunicado para imprensa da Creepy Kingdom. Na versão original da minissérie Georgie, o ator Tony Dakota, que retorna para continuação, era apenas uma criança. Além disso, será o primeiro papel do artista em 25 anos.

A produtora que está organizando a sequência também liberou a sinopse oficial da produção. Georgie trata a história do irmão de Bill, uma das crianças que detém a Coisa. No final da minissérie, o protagonista é morto pelo próprio Palhaço Dançante, o que abre a jornada de um dos conhecidos personagens dessa mitologia. A continuação quer trazer a perspectiva de Georgie ter, na verdade, sobrevivido ao ataque.

It: A Coisa | Atriz que interpreta Beverly foi confundida com Pennywise por fã

“Mas, e se Pennywise, o Palhaço Dançante, não matou Georgie no final das contas? E se Georgie, de alguma maneira conseguiu sobreviver e ter uma vida normal na não-tão-comum Derry? Como esse mundo iria se parecer? Ou como pareceria a família Denbrough? Essa terrível experiência iria colorir a visão deles do universo?”, está escrito na sinopse.

Para conseguir tirar o projeto do papel, a Creepy Kingdom está pedindo ajuda popular através de financiamento coletivo pelo site Indiegogo. Quem ajudar ganhará uma camisa e um pôster do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.