Prime Video

Jack Ryan | Astro de House of Cards é escalado para 2ª temporada

A série Jack Ryan está perto de lançar a sua 1ª temporada, mas já foi renovada para um segundo ano que segue com a produção a todo vapor. Nesta quinta (2), o seriado teria ganho a adição de um nome de peso.

De acordo com o Deadline, Michael Kelly, de House of Cards, se juntará ao elenco da 2ª temporada como um personagem regular. O ator está participando no momento do 6° e último ano do seriado de sucesso da Netflix, que ainda não tem data de estreia.

A nova adição do elenco viverá na série o personagem Mike November. O agente de Kelly é descrito como um veterano que ajudará Jack Ryan em suas missões.

Jack Ryan | John Krasinski revela motivo de agente ser o herói ideal para ele

A série é uma reinvenção moderna do agente Jack Ryan, um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez. Logo depois, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

Carlton Cuse (Lost, Colony) conduz a série como showrunner e produtor. John Krasinski é o protagonista. O elenco ainda conta com Abbie Cornish (Três Anúncios Para um Crime) e Wendell Pierce (The Wire).

A 1ª temporada de Jack Ryan estreia na Amazon no dia 31 de agosto.

Sair da versão mobile