Prime Video

Jack Ryan | Estrela da série quase foi substituída por causa das gravações da 2ª temporada

O showrunner Carlton Cuse revelou ao Digital Spy que a série Jack Ryan, que estreia nesta sexta (31), quase teve que fazer uma substituição. Tudo aconteceu por conta do cronograma das gravações da 2ª temporada.

O ator Wendell Pierce, que interpreta o superior de Jack Ryan na série, Jim Greer, poderia ter que deixar a série se The Odd Couple fosse renovada para 4ª temporada. Com isso, o ator teria disponibilidade apenas para gravar o primeiro ano da nova série da Amazon.

“Eles tinham a prioridade, não estava certo se poderíamos ter ele. Além disso, a Amazon estava relutante em contratar um ator que era do segundo escalão de outra série”, contou o showrunner.

Para sorte da Amazon, e azar de Matthew Perry, que estrelava The Odd Couple, a comédia da CBS foi cancelada. Com isso, a produção não precisou encontrar outro intérprete para Jim Greer.

Jack Ryan tem missão em The Office em divertida paródia; veja

“Nós o selecionamos com a real possibilidade de que a outra série tivesse continuado, nós teríamos que substituí-lo para 2ª temporada”, relembrou Carlton Cuse.

Jack Ryan é uma reinvenção moderna do personagem, um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez. Logo depois, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

John Krasinski (The Office, Um Lugar Silencioso) faz o Jack Ryan agora na TV. O espião já foi vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e, mais recentemente, por Chris Pine no reboot da franquia, Operação Sombra: Jack Ryan (2014).

Abbie Cornish, Wendell Pierce, Ali Suliman, Dina Shihabi e Amir El-Masry completam o elenco de Jack Ryan. Carlton Cuse (Lost, Colony) conduz a série como showrunner e produtor.

Jack Ryan tem todos seus episódios disponibilizados pela Amazon Prime. O segundo ano da série já está sendo filmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.