Prime Video

Jack Ryan | Série terá premiere a bordo de navio de guerra em Nova York

A Amazon Prime não está poupando despesas para o lançamento da série de TV de Jack Ryan, estrelada por Joseph Kraskinski.

De acordo com o THR, o serviço de streaming fará a premiere da série à bordo do Encouraçado Iowa, um navio de guerra atualmente ancorado no porto de Nova York. O evento também contará com a presença de soldados da Marinha e da Guarda Costeira.

Jack Ryan | Diretor de Demolidor e Mad Men comandará episódios na 2ª temporada

A série é uma reinvenção moderna do personagem, vivido agora por , um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez.

Logo depois, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

John Krasinski (The Office, Um Lugar Silencioso) faz o Jack Ryan agora na TV. O espião já foi vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e, mais recentemente, por Chris Pine no reboot da franquia, Operação Sombra: Jack Ryan (2014).

John Krasinski revela motivo de agente ser o herói ideal para ele

Abbie Cornish, Wendell Pierce, Ali Suliman, Dina Shihabi e Amir El-Masry completam o elenco de Jack Ryan. Carlton Cuse (Lost, Colony) conduz a série como showrunner e produtor.

Jack Ryan terá seus episódios disponibilizados pela Amazon Prime em 31 de agosto. O segundo ano da série já está sendo filmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.