Jessica Jones | Criadora e showrunner da série deixa a Netflix e vai para a Warner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o THR, a criadora e showrunner de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, abandonou a série da Marvel e da Netflix para assinar um contrato com a Warner Bros. Television.

A reportagem sugere que a Netflix tentou manter Rosenberg, mas a Warner acabou fazendo uma oferta maior para a produtora executiva. O novo acordo prevê que Rosenberg irá criar e desenvolver múltiplos projetos para a Warner Bros. TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de deixar a Netflix, no entanto, a showrunner deixou claro, em declaração, que está completamente focada em terminar a terceira temporada de Jessica Jones.

Fãs de Jessica Jones e Luke Cage se irritam com escolha da Netflix

“Toda a minha atenção permanece com o elenco, roteiristas e equipe de produção extraordinárias de Jessica Jones, até a terceira temporada ficar completa”, disse Rosenberg. “Trabalhar com meus parceiros na Marvel Television e Netflix continua sendo um ponto alto de minha carreira. Estamos extraordinariamente agradecidos aos espectadores que nos apoiaram a cada passo da jornada de Jessica”.

“Estou animada que poderei explorar novos projetos com a talentosa equipe na Warner Bros. Television e me colocar em novas desafiadoras e criativas direções”, concluiu a produtora.

As duas primeiras temporadas de Jessica Jones estão disponíveis na Netflix. A terceira está em produção, ainda sem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio