Justiça Jovem | Criadores recomendam ver as 2 primeiras temporadas antes da nova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das obras a estrear no DC Universe, o serviço exclusivo de streaming da DC, no ano que vem é a nova temporada de Justiça Jovem (Young Justice), intitulada Young Justice: Outsiders.

Agora, em entrevista ao ComicBook, os criadores do desenho recomendaram assistir as duas primeiras temporadas antes da nova. De fato, já faz quase seis anos desde que o último episódio da animação foi lançada no Cartoon Network e é bem provável que a nova temporada se ligue diretamente ao desfecho da anterior, portanto relembrar de algumas coisas não é má ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um serviço de streaming. Você definitivamente deveria assistir as temporadas um e dois,” disse Greg Weisman, produtor da série. “Se você nunca assistiu o programa, então certamente deveria começar com as duas primeiras temporadas, assista tudo de uma vez. Mesmo se você tiver assistido, mas não recentemente. Eu recomendo assistir de novo porque você irá tirar muito mais da terceira temporada.”

Justiça Jovem | Terceira temporada pode introduzir super-herói LGBT

Weisman concluiu falando que os espectadores irão aproveitar a série de qualquer forma, mas aproveitarão muito mais se tiverem tudo fresco na memória.

A terceira temporada de Justiça Jovem estreia em 2019 no DC Universe, ainda sem uma data específica de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio